Portal de Notícias Correio do Mate
GeralPolícia

Clube Comercial de Encantado retoma parcialmente as atividades

O Clube Comercial de Encantado (Rua Coronel Sobral, 1119) anunciou aos seus associados a retomada parcial das atividades.

66Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Clube Comercial de Encantado (Rua Coronel Sobral, 1119) anunciou aos seus associados a retomada parcial das atividades. A Diretoria informa que adotou medidas de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), em atenção aos Decretos Municipais e Estaduais, e seguirá as orientações do Poder Público em suas ações nos próximos dias.

Em reunião realizada com dirigentes foram tomadas decisões sobre o uso do Clube Comercial, seguindo os cuidados necessários, como a disponibilização de álcool em gel e sabonete líquido aos usuários e desligamento dos bebedouros. Cabe ao usuário decidir pelo uso de máscaras no local. Os portões do Clube ficarão fechados, de modo que o acesso será feito mediante identificação do associado na portaria.

Assim, ficaram liberadas as quadras externas de tênis, mediante hora marcada, sem aglomeração de pessoas, bem como aos associados será possibilitada a utilização da área ao ar livre para lazer, desde que sejam observados os seguintes cuidados: afastamento mínimo de 3 metros entre as pessoas, limite máximo de 20 pessoas dentro da área do clube, utilização de cadeiras próprias, evitando o uso dos bancos existentes no clube. Os brinquedos e playground estarão isolados com faixas, limitando o acesso dos usuários.

 

A abertura parcial das atividades no Clube Comercial de Encantado será das 14h às 18h durante a semana e das 8h às 18h nos finais de semana e feriados e não se aplica a realização de festas, churrascos ou qualquer tipo de confraternização. Além disso, a Diretoria do Clube informou que as medidas poderão ser alteradas de acordo com as determinações do Poder Público.

Fonte: Jornal Força do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.