Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Coagrisol conclui ciclo de Assembleias Regionais com participação expressiva de cooperados

Após passar por outros dez municípios, a Coagrisol encerrou na noite desta quinta-feira, 13/02, em Soledade, seu processo de Assembleias Regionais. A última reunião com cooperados aconteceu na sede campestre da Afecosol

86Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Após passar por outros dez municípios, a Coagrisol encerrou na noite desta quinta-feira, 13/02, em Soledade, seu processo de Assembleias Regionais. A última reunião com cooperados aconteceu na sede campestre da Afecosol.

No total, mais de 1,8 mil pessoas participaram do Processo Assemblear, registrando um crescimento de mais de 10% em relação ao ano anterior. Além de cooperados, um destaque observado nos encontros deste ano foi a presença das famílias.

Ao avaliar as reuniões, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, comentou estar satisfeito com a participação e também com as discussões feitas. “Apresentamos os números da cooperativa, discutimos importantes assuntos demonstrando nossa transparência e confirmando nossa premissa de que uma cooperativa ainda mais forte apenas se faz com a participação constante do cooperado”

José Luiz destacou que mesmo diante de um cenário de lenta recuperação econômica, em 2019 a Coagrisol conseguiu se manter entre o pequeno grupo de cooperativas agropecuárias do RS, que fatura acima de R$ 1 bilhão. Ainda nos demais aspectos econômicos os números foram considerados estáveis e foram aprovados por unanimidade em todas as assembleias.

Todas as apreciações aprovadas nas Assembleias Regionais agora deverão ser validadas na Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer no dia 18/02, no auditório Egydio Pederiva, em Soledade, com início marcado para às 14h. Um dos destaques da AGO será a homologação e posse da nova diretoria para comandar os destinos da Coagrisol pelos próximos quatro anos. A chapa é formada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos e vice-presidente Luís Carlos Machado.

Fonte: Fernando Martins – Assessoria de Comunicação

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.