GeralNotícias

Coagrisol disponibiliza bonificação aos produtores pela entrega da safra de soja

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Àqueles produtores que realizaram a entrega da safra de soja 2021 nas unidades da Coagrisol, a partir desta segunda-feira, 31 de maio, terão creditados sua bonificação. O valor estará disponível através de crédito, que poderão ser utilizados em compras nas unidades da cooperativa.

Neste ano, os valores foram disponibilizados imediatamente após a finalização da safra. “É o dinheiro que vem do campo, voltando para o campo”, é o seu trabalho rendendo ainda mais. Este é o diferencial que a Coagrisol oferece a você, que é o protagonista da nossa história, nosso cooperado, pontua o presidente José Luiz Leite dos Santos.

O diretor de negócios, Ademir de Quadros, acrescenta que a área de grãos desenvolveu um trabalho importante ao longo da safra. “Foram momentos muito bons de diálogo e reflexão, queremos ouvir muito os nossos cooperados pois assim as possibilidades de acertos aumentam drasticamente”, completa.

Por fim, o dirigente cooperativista faz um convite para que os produtores venham até as unidades da Coagrisol e usufruam das bonificações. “Este é nosso reconhecimento por toda confiança depositada na sua cooperativa. Por isso, aproveitem estes créditos e venham fazer bons negócios”, finaliza.

fonte: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

Governador sanciona leis de estímulo à atividade econômica no RS

Artigo anterior

Arvorezinha e região já se preparam para atender turistas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral