GeralNotícias

Coagrisol faz distribuição da bonificação para seus produtores de leite

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais de 90 produtores de leite da Coagrisol que entregaram sua produção para a Cooperativa Central Gaúcha LTDA – CCGL no ano de 2020 receberam no dia 09/04, os créditos referentes a bonificação pela entrega ininterrupta de leite durante todo o ano. No total, foram aproximadamente R$ 200 mil distribuídos proporcionalmente entre os produtores.

O valor pago, é parte dos 20% das sobras do exercício destinadas diretamente aos produtores, conforme prevê o estatuto da Cooperativa, destacando-se como um importante diferencial de negócios do sistema Coagrisol/CCGL para os produtores.

Para a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, além de ser um incremento na renda, o valor é um reconhecimento ao trabalho dos produtores, que seguem a produção de forma constante. Ela ainda comemorou que em 2020 houve incremento na produção de leite no contexto da Coagrisol, onde a cooperativa captou mais de 8,8 milhões de litros.

Para o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, a entrega da bonificação reforça o compromisso das Cooperativas com seus produtores. Ele ainda agradece e parabeniza os produtores pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido na pecuária de leite, área que a Cooperativa tem desenvolvido uma série de ações de fomento, como foco em transformar o leite como um dos pilares da diversificação de negócios na Coagrisol.

FONTE: Portal Clic Soledade

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Campanha Van Solidária arrecada aproximadamente 4 mil quilos de alimentos

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | Suspeitas de um suposto sequestrador no município trata-se de um equívoco

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral