Notícias

Coagrisol figura novamente entre os 100 maiores supermercadistas do Estado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Por mais um ano, a Coagrisol está entre as 100 maiores do setor supermercadista do Estado, mostrando sua grandeza e consolidação também neste ramo de negócio. Conforme o ranking promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a Cooperativa, que tem sede em Soledade, e também supermercados em Barros Cassal, Fontoura Xavier, Ibirapuitã e Tunas, acumulou um crescimento de 1,62% em relação ao estudo anterior.

No último ano, as sete lojas de supermercado faturaram mais de R$ 40,5 milhões. Para o presidente José Luiz Leite dos Santos, estes resultados motivam a equipe e direção a seguir trabalhando para o fortalecimento das operações. “Estar entre as maiores nos enche de orgulho e responsabilidade”, assinala.

A diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, pontua que em 2020, mesmo diante a pandemia da Covid-19, foram realizadas diversas readequações. “Investimos na modernização de lojas para atender as demandas operacionais, proporcionando melhores experiências de compras aos clientes e cooperados. Este desempenho confirma que estamos no caminho certo”, pontua.

Ela pondera ainda que em 2021, uma série de investimentos segue sendo realizada, onde os principais direcionadores são a qualificação dos colaboradores e também incremento de ferramentas tecnológicas que facilitem a operação nas lojas e a experiência de compras dos clientes. Neste sentido, em breve deverão ser anunciadas novidades através de um projeto inovador de relacionamento.

fonte: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | SCAB realiza exposição na próxima sexta-feira

Artigo anterior

GUAPORÉ | Traficante é preso em ação da Polícia Civil

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.