Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Coagrisol prestigia início de atividades no legislativo do RS e de Soledade

Lideranças da Coagrisol acompanharam nesta segunda-feira, 03/02, o início das atividades de 2020 na Assembleia Legislativa do RS e ainda na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Lideranças da Coagrisol acompanharam nesta segunda-feira, 03/02, o início das atividades de 2020 na Assembleia Legislativa do RS e ainda na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade.

Em Porto Alegre, o presidente da Cooperativa, José Luiz Leite dos Santos, acompanhou a sessão solene de eleição e posse da ALRS, onde o deputado progressista Ernani Polo assumiu a presidência do parlamento gaúcho. José Luiz acompanhou uma comitiva de lideranças de Soledade no evento, que também foi prestigiado pelo chefe do Executivo gaúcho, Eduardo Leite, ex-governadores, senadores, deputados, secretários, empresários, presidentes de partidos e lideranças regionais.

Ao conversar com o deputado, o líder cooperativista desejou sucesso à Ernani na condução da casa legislativa, e ainda confirmou estar confiante de que o parlamentar terá um olhar diferenciado em ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio gaúcho.

Já em Soledade, o diretor administrativo da Coagrisol, Jorge Augusto Vivian, acompanhou a sessão solene de instalação das atividades legislativas em 2020. Vivian cumprimentou o novo presidente do legislativo soledadense, vereador Miguel Adones de Campos e aos demais edis, desejando sucesso no trabalho. Igualmente, Vivian enfatizou a importância da Câmara na fiscalização e elaboração de políticas públicas que visem o bem comum.

Fernando Martins – Assessoria de Comunicação – Coagrisol

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.