Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Coagrisol realizou assembleia em Fontoura Xavier

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial realizou na noite da quinta-feira, dia 30, a sua assembleia ordinária no município de Fontoura Xavier

138Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial realizou na noite da quinta-feira, dia 30, a sua assembleia ordinária no município de Fontoura Xavier.  O evento aconteceu no GAN Carreteiros da Liberdade e contou com a presença da direção da Cooperativa, colaboradores, associados e autoridades locais.

Além da prestação de contas dos números da Cooperativa no ano de 2019, estiveram em pauta assuntos de relevância para o quadro social da cooperativa. Também foi apresentada a chapa que concorre aos cargos de presidente, vice-presidente e conselheiros de Administração e Fiscal. A nova chapa é presidida pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos e tem como vice o ex-prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado.

Por fim o encontro ainda foi marcado pela entrega do vale-compras de R$20 mil para o Associado Antônio Carlos França da Silva, de Fontoura Xavier, contemplado na Promoção Coagrisol 50 Anos/ 50 Prêmios.

As assembleias da Coagrisol iniciaram no dia 27 de janeiro e se estendem até o dia 18/02, em Soledade, com a AGR – Assembleia Geral Ordinária, na qual serão empossados os dirigentes da Cooperativa para os próximos quatro anos.

Os conselheiros para os próximos quatros anos aqui em Fontoura Xavier são:
Administração Ivan Tecchio
Suplente -Ezequel Lupatini Tatim
Conselheiro representantes:
Titular Salomeu Dias
Suplente Maurício Mussio Lupatini
Titular – Altemar Camilote Gasparin
Suplente – Valter Denis Neus

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.