Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Colação de Grau da UCS Campus Guaporé marcada pela emoção

A noite de 7 de março foi um marco na vida de muitas famílias e da comunidade regional

175Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A noite de 7 de março foi um marco na vida de muitas famílias e da comunidade regional que recebe no mercado de trabalho profissionais capacitados por uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior no Brasil e no Exterior.
A UCS Campus Guaporé realizou a Cerimônia de Colação de Grau para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física. Reitoria, direção do Campus, autoridades municipais e regionais, famílias e amigos acompanharam a formatura, marcada pela emoção e expectativa de muito sucesso profissional para cada formando.
Pronunciamentos emocionados, repletos de gratidão, conhecimento e grandes sonhos e expectativas, além da despedida daqueles que foram companheiros de estudo por anos, marcaram a solenidade. Muito otimismo e entusiasmo também. “Não estamos nos despedindo, estamos comemorando uma grande etapa vencida com sucesso pelos nossos alunos, na certeza de que nos encontraremos novamente. A UCS trabalha sempre para continuar ofertando conhecimento e especializações nas mais diversas áreas. Com certeza esses grandes profissionais chegam ao mercado capacitados, mas retornam às nossas salas de aula, pois o conhecimento é uma caminhada contínua. Sucesso formandos, façam a diferença na construção de uma sociedade cada vez melhor”, diz o diretor do Campus Francisco Salvagni.

Colaram grau em Administração:
Aline Redante, Andreia Fronza Balbinot, Andrios Luis Fuga, Camila Guizzo, Cassia Samanta de Almeida Pasqualotto, Daniela Maria Mariuzza, Emanuela Pandolfo, Gabriel Marcolin, Geovani Daniel Kramer, Graicy de Fátima Stefenon, José Altamir Della Pasqua dos Santos, Katia Cristina Campos Weizenmann, Kelvin Dalmolin, Lucas Ortolan, Michele Pierozan, Taís Ghiggi e William Cativelli Bresolin.

Direito:
Alana Ecco, Aline Ghiggi, Andrieli Zimmer, Carla Tercila Pinto, Edenise Ecco Gasparin, Jefferson Odair Gimenez de Carvalho, Jennifer Borges de Oliveira, Luana Roberta Fronza, Marines Rommel, Rosane dos Santos e Yussef Gebrain Devitte Lahude.

Ciências Contábeis:
Vanuza Ozekoski

Pedagogia:
Carina Fernanda Rech

Educação Física:
Lauro Piva e Samyr Petrikoski

A solenidade aconteceu no Campus II da UCS Guaporé, Distrito de Colombo. Confira alguns momentos marcantes.

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.