Acidente de trânsitoNotíciasPolícia

Colisão na ERS-332 entre Tapera e Espumoso deixa dois feridos

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite da última sexta-feira, 5/05, um acidente envolvendo três veículos na ERS 332, que liga Tapera a Espumoso, deixou duas pessoas feridas. O VW-Virtus de Tapera, o VW-Gol de Tunas e o GM-Ônix colidiram no local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Sebastião de Espumoso, onde passaram por exames. De acordo com informações, o estado de saúde delas é regular.
As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Brigada Militar (BM) e os Bombeiros, foram acionadas para ajudar no resgate e garantir a segurança na área. A causa do acidente ainda não foi divulgada e as investigações devem ser realizadas pela PRE.
Com informações: Fernando Kopper
Fonte: PRE
Fotos: JE Acontece
Andressa de Oliveira

Ostomy Bags For Ulcerative Colitis: Which Kind Should You Choose?

Artigo anterior

Começam assinaturas dos contratos do Crédito Emergencial da Estiagem que beneficiará cerca de 8 mil famílias

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.