Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Com passagens por tráfico de drogas, criminosa é presa pela Polícia Civil em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) localizaram-na, em cumprimento de mandado, no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida)

94Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, prenderam na tarde da quinta-feira, dia 14 de janeiro, uma mulher, de 42 anos, com passagens pelo crime de tráfico de drogas. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu em uma residência na rua Thalles Antônio Fillipon, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida) – proximidades do Parque de Máquinas.
Natural de Passo Fundo, a criminosa descumpria medidas protetivas e possui passagens por tráfico de entorpecentes em Carazinho. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional (VEC) da Comarca de Passo Fundo. Após receber voz de prisão, foi conduzida para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi encaminhada para o sistema prisional gaúcho.
A ação exitosa dos policiais civis foi coordenada pelo delegado Thiago Roberto Zaidan – titular da DP de Casca e que responde interinamente pela área de Guaporé.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.