Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Comércio de Fontoura Xavier retorna às atividades normais

Na manhã dessa quinta-feira, (16), a Administração Municipal alterou decretos anteriores em relação ao funcionamento do comércio, estabelecendo novas medidas para o funcionamento do serviço público municipal, do comércio e da indústria.

157Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã dessa quinta-feira, (16), a Administração Municipal alterou decretos anteriores em relação ao funcionamento do comércio, estabelecendo novas medidas para o funcionamento do serviço público municipal, do comércio e da indústria. As atividades voltam ao normal a partir da tarde desta quinta-feira.

O atendimento no Centro Administrativo será das 8h às 11h30min, sendo que as secretarias da Saúde, de Obras e de Serviços Urbanos funcionarão em horário normal. Todos os funcionários públicos deverão usar máscaras adequadas.

Com relação aos estabelecimentos comerciais, fica autorizada a abertura  de quaisquer estabelecimentos comerciais, industriais e serviços em geral, tomando todas as medidas de higienização do ambiente,  uso dos equipamentos de proteção individual, bem como, utilização de máscaras por todos os funcionários dos estabelecimentos.

Fica vedada a realização de eventos como bailes e festas, ou outras aglomerações. As igrejas poderão funcionar com o máximo de 25 pessoas, mantendo o distanciamento mínimo de 2 m por pessoa. Fica também revogado o toque de recolher, porém sugere-se que as pessoas tomem cuidados individuais necessários para combater ao vírus. Seguem proibidas aglomerações em todos os espaços públicos.

Confira na íntegra as medidas que devem ser tomadas pelos estabelecimentos no decreto: http://www.fontouraxavier-rs.com.br/…/…/04/decreto-16-04.pdf

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.