Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Comitiva da FenaVindima foi recepcionada em Serafina Corrêa

Na manhã desta sexta-feira (31), o Prefeito em Exercício Valdir Bianchet recebeu, em seu gabinete, a comitiva da FenaVindima 2020 - 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha

66Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã desta sexta-feira (31), o Prefeito em Exercício Valdir Bianchet recebeu, em seu gabinete, a comitiva da FenaVindima 2020 – 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha. Compunham a comitiva o Prefeito Lídio Scorteganga, a Rainha Fernanda Molon Andreazza, as Princesas Júlia Brandaise Dondé e Sabrina Variani, o Presidente da Feira Darci Dani e os representantes da Comissão Social, Vania Dani e Alex Eberle.

O intuito da visita foi divulgar a festa em Serafina Corrêa, além de convidar autoridades e os serafinenses para participarem.

A 14ª FenaVindima ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020 em Flores da Cunha, município maior produtor de vinhos do Brasil. A festa celebra a colheita da uva com vinhos, sucos e espumantes, desfiles, atrações musicais e gastronomia típica, que encantarão o público visitante.

Uva, vinhos e tradição esperam por você!

Fonte: Prefeitura de Serafina Corrêa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.