GeralNotícias

Comunicado de cancelamento das Assembleias de núcleo do Sicredi Região dos Vales – RS

Considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a doença provocada pelo novo coronavírus como uma pandemia

120Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Considerando a recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomerações de pessoas como medida para minimizar a transmissão do novo coronavírus no país, orientando que “Eventos com concentração próxima de pessoas”, devem ser cancelados ou adiados se houver tempo hábil.

Assim, primando pela garantia da segurança e saúde de nossos colaboradores, associados e comunidade e diante do crescente número de casos do coronavírus no Brasil, comunicamos o CANCELAMENTO das assembleias de núcleo, que seriam realizadas nos municípios de Putinga, Ilópolis, Doutor Ricardo, Anta Gorda, Relvado, Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Capitão, Arroio do Meio e Roca Sales.

Portanto, trata-se de medida preventiva, com o objetivo preservar a saúde da população e evitar a disseminação do vírus.

Informamos que os sorteios finais da Promoção Sorte Cooperada Sicredi, que seriam realizados durante o Processo Assemblear, serão mantidos nas mesmas datas, sendo realizados nas agências do Sicredi dos respectivos municípios.

Encantado, 16 de março de 2020.

Ricardo Cé

Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.