Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Comunidade guaporense reconhece o trabalho dos profissionais da saúde

A incansável luta travada diariamente por todos os profissionais da saúde para que não haja a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) entre os cerca de 26 mil moradores de Guaporé

50Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A incansável luta travada diariamente por todos os profissionais da saúde para que não haja a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) entre os cerca de 26 mil moradores de Guaporé foi alvo de reconhecimento da equipe da Poli Joias, da Sra. Albina Olmi (em nome da comunidade guaporense) e do Léo Clube de Guaporé. A entrega de cestas e mimos para os colaboradores do Hospital de Guaporé foi um gesto de reconhecimento que muito nos felicitou. Agradecemos a todos os envolvidos.

Fonte: Hospital de Guaporé

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.