Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Condutor perde controle e capota caminhão na BR 386 em Soledade

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (07), a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista no km 256 da BR 386 em Soledade

153Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (07), a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista no km 256 da BR 386 em Soledade.

Um caminhão M.BENZ/L 1620, vermelho, com placas de Capão da Canoa, seguia no sentido interior x capital, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu de pista e capotou.

O condutor do veículo, 43 anos, natural de Arvorezinha sofreu uma fratura, e os dois passageiros, de 22 e 45 anos tiveram lesões leves. Todos foram levados para o Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade pelos resgates da concessionária CCR e SAMU.

Fonte: Rádio Soledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.