Notícias

Conselheiros Tutelares de Guaporé são empossados

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), juntamente com a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promoveu na sexta-feira, dia 10 de janeiro, a solenidade de posse dos 10 conselheiros tutelares (titulares e suplentes) eleitos para o quadriênio 2020/2024. A cerimônia, com a presença do vice-prefeito Adalberto Bastian, presidente da Câmara de Vereadores Antônio José Pandolfo (PDT), promotor de Justiça da Comarca de Guaporé Dr. Cláudio da Silva Leiria, presidente do Comdica Estevão Sgorla, secretários e servidores da municipalidade, presidentes e representantes de entidades/associações, familiares e comunidade em geral, aconteceu no auditório da Casa da Cultura.
Foram empossados e receberam o certificado os conselheiros tutelares Alexandra Isabel Chaves, Alexandra De Almeida, Rosane Regina Cecon Locatelli, Jorge Luis Flores da Silva, Eli Ramos Vieira (titulares) e Roberto Mendes Camargo, Mara Muller Antunes e Fabiana Alves Branco Belini (suplentes). Por motivos particulares, não compareceram à solenidade Eloí Maria Zanchin e Rafael Ostemberg do Nascimento. Eles deverão receber o certificado e assinar a ata em outra oportunidade.

Foto: Eduardo Cover Godinho e Divulgação

Gemerson Rogerio Santos

Disputa eleitoral no MTG vai parar na justiça

Artigo anterior

Fiorino capota na ponte que liga Anta Gorda à Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.