Portal de Notícias Correio do Mate
Notícias

Conselheiros Tutelares são empossados em Anta Gorda

Posse realizada na tarde de quinta-feira, dia 09 de janeiro, no Cras

160Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 09 de janeiro, no Cras, a posse do Conselheiros Tutelares que atuarão de 2020 a 2023, todos eles passaram pelas etapas de aprovação no exame de conhecimentos específicos, comprovação dos requisitos exigidos pelo cargo, eleição e curso de formação.  Foram empossados os cinco conselheiros titulares, sendo eles: Fabiane Canello Cenci, Juliane Cenci Conte, Ediane Maria Raldi, Barbara Galeazzi Kuhn e Alexandra Maria de Col Bettoni. Participaram do ato solene de entrega de diplomas a prefeita Madalena Gehlen Zanchin, secretário da Fazenda Mateus Pianezzola, secretária da Educação Dóris Mari Fellini Dallé, secretária da Saúde e Assistência Social Anadir Canello Souza, presidente do COMDICA Silvia Rusin, soldado João Roberto e o vereador Rudimar Canello.

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.