GeralNotícias

SOLEDADE | Conselho Diretor do Banco do Empreendedor regulamenta o crédito rural

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Aprovado e sancionada a Lei Municipal nº 4197/2021, de 18 de fevereiro de 2021, altera a Lei Municipal nº 3.904, de dezembro de 2017, que criou o Fundo Municipal do Empreendedor de Soledade – Banco do Empreendedor para acrescentar no Art. 1º a possibilidade dos Produtores Rurais fazerem jus ao Fundo e dá outras providências.

Segundo o presidente do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor, Cláudio Balastrelli, o crédito rural tem como objetivo incentivar os pequenos produtores rurais e os empreendedores da agricultura familiar, através de incentivo financeiro, com juro zero, podendo o recurso ser parcelado em até 24 vezes, sendo corrigido o valor pelo IPCA, somente na última parcela.

Os recursos tem como propósito financiar os investimentos para desenvolver e ampliar os processos produtivos, construir ou ampliar aviários, estufas, estábulos, agroindústrias familiares, entre outros. Mais informações através dos telefones 54 3381-9063 ou 99704-9193, ou presencialmente, mediante agendamento, na Sala do Empreendedor, junto a Prefeitura Municipal de Soledade.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

DOUTOR RICARDO | Pedido para transporte de calcário

Artigo anterior

GUAPORÉ | LEO Clube do município promove atos em homenagens às vítimas da doença e aos profissionais do Hospital Manoel Francisco Guerreiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral