Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Conselho Municipal do Regime Próprio de Previdência Social de Fontoura Xavier esteve em capacitação

Nos dias 04 e 05 de fevereiro o Conselho Municipal do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS estiveram em formação para melhor compreender o sistema

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nos dias 04 e 05 de fevereiro o Conselho Municipal do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS estiveram em formação para melhor compreender o sistema. A capacitação foi ministrada pela supervisora do setor de benefício Camila Abreu e pela supervisora financeira e investimento Lisiana Costa da empresa SERCONPREV do estado do Piauí. A formação possibilitou aos membros do Conselho Municipal de Previdência conhecerem melhor o sistema e suas ferramentas, bem como as funções e atribuições do Comitê de Investimento e do Gestor Administrativo e Financeiro. O Conselho Municipal de Previdência está à disposição do funcionalismo público para esclarecer dúvidas e para orientar os servidores acerca do RPPS. O Conselho Municipal de Previdência é composto pelos seguintes servidores:
Flávia Taffarel
Análice Trevissol
Marta Gisele Pinton
João Gilberto Tatim de César
Sandro Pedroso
Dirlei Bassani
Élvis Katz

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.