GeralNotícias

Consultor realiza trabalho de avaliação de capacidade produtiva da Fábrica de Rações da Cotriel

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Ele explica que o objetivo deste trabalho presencial, feito juntamente com os colaboradores da Fábrica foi abordar aspectos como qualidade, principalmente no que tange a manutenção desta qualidade no momento que o ingrediente chega na fábrica, otimizando este ingrediente a fim de melhorar o seu aproveitamento pelo animal trabalhando também a questão de gestão da produção, melhoria de produtividade, identificação de possíveis pontos críticos no processo, para que sejam monitorados e melhorados, a fim de direcionar melhorias em todo o processo, tanto produtivo quanto de qualidade da fábrica. Fizemos uma retrospectiva desde a inauguração da fábrica da Cotriel e é interessante acompanhar esta evolução e perceber o quanto evoluíram a fábrica e a produção, os amimais melhoram, a necessidade muda, então a gente tem de se adequar à essa necessidade e até prever esta necessidade, porque quando o campo exigir a fábrica deve estar pronta para atender e a evolução é perceptível na fábrica da Cotriel.

O administrador industrial da Cotriel, Cesar Pierezan, enalteceu o trabalho do corpo técnico da Cargill no fornecimento de pacotes tecnológicos que melhoram a qualidade das rações oferecidas pela Cooperativa: “Nem sempre mudanças exigem grandes investimentos. Esta incursão pela nossa fábrica visou melhorarmos ainda mais nossos processos, o que será um ponto de partida para que façamos um plano de ação para colocar em prática estas sugestões por ele apresentadas”, finalizou.

fonte: COTRIEL

Andressa de Oliveira

VESPASIANO CORRÊA | Prefeito apresenta projeto para rótula de acesso ao município

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Programa de coleta de óleo saturado: mais uma parceria entre administração municipal e Afubra

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral