Geral

COQUEIRO BAIXO | “A Batata-doce que parece um pato”

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Dona Lourdes Salvi tem batata garantida por um bom tempo! No terreno onde mora, no centro de Coqueiro Baixo, Lourdes colheu uma surpreendente batata doce, de 4,6kg.
Segundo comentários, a batata se parece com um pato!!
Seja pelo tamanho, pelo peso ou pelo formato, realmente se parecem!
fonte: Jornal Nova Bréscia
Andressa de Oliveira

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA COM FINAL DE NIS 9 RECEBEM A 2ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 NESTA SEXTA-FEIRA (28/05)

Artigo anterior

PUTINGA | Prefeito assina convênio de repasse como Hospital

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral