Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Corpos localizados em São Leopoldo são de encantadenses

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) confirmou que os restos mortais localizados dentro de um carro incendiado na cidade de São Leopoldo são dos encantadenses Adriano Rodrigues da Silva, 46 anos, e Silmar Veis Canal, 42 anos

811Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) confirmou que os restos mortais localizados dentro de um carro incendiado na cidade de São Leopoldo são dos encantadenses Adriano Rodrigues da Silva, 46 anos, e Silmar Veis Canal, 42 anos. A identificação ocorreu através de exame de DNA feito por familiares dos dois homens.

Os familiares das vítimas se deslocaram até Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (21) para viabilizar os trâmites e acelerar a liberação dos corpos além do translado até Encantado. Com a identificação, a polícia volta suas atenções para as circunstâncias das mortes. Outras informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar o trabalho para elucidar o caso.

De acordo com a família, o corpo de Rodrigues chegará por volta das 7h30min na capela mortuária de Jacarezinho, em Encantado. Será realizada uma celebração religiosa no decorrer da manhã e por volta das 10h30min acontece o sepultamento.

Carro foi encontrado em 18 de janeiro

Um Toyota Corolla, placas de Lajeado, foi encontrado incendiado na manhã do dia 18 de janeiro na cidade de São Leopoldo. No porta-malas do veículo estavam os corpos dos moradores de Encantado. As investigações são coordenadas pelo delegado Ivair Mattos dos Santos.

Foram feitas  as diligências e ouvidas testemunhas. Entre elas, outro morador de Encantado que teria emprestado seu carro para as vítimas se deslocarem até a região metropolitana.

Fonte: Rádio Encantado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.