Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

CORSAN atende pedido do Prefeito de Fontoura Xavier

CORSAN atende pedido do prefeito municipal e reúne-se com administração municipal para tratar sobre o abastecimento de água

91Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

CORSAN atende pedido do prefeito municipal e reúne-se com administração municipal para tratar sobre o abastecimento de água.
Após pedido realizado pelo prefeito José Flávio Godoy da Rosa no dia 21 de Janeiro no Palácio Piratini ao Governador do Estado, em exercício, Deputado Luís Augusto Lara os representantes da CORSAN estiveram reunidos nesta terça-feira (28/01) com os gestores municipais, juntamente com autoridades para tratar sobre o convênio da empresa com a prefeitura, e a situação vivenciada atualmente pelos agricultores.
A estiagem no Rio Grande do Sul já atinge várias cidades, e o município de Fontoura Xavier é uma delas, o encontro foi destinado para abordar esse tema e buscar melhorias no fornecimento e abastecimentos as comunidades da área urbana e rural.
Os representantes apresentaram alternativas para sanar os fatos, isolando as comunidades e aderindo sistemas individuais para as mesmas.
O momento contou com a presença do vice-prefeito Antônio Portela de Castro, do secretário de serviços urbanos Ivan Borges, do secretário de agricultura Paulo Renheimer, do secretário de obras Eduardo Silva Nunes, da secretária de educação Maria da Silva Godoy da Rosa, do presidente da câmara municipal de vereadores Algemiro Pinheiro, dos vereadores Paulo Quevedo, Sandra Mara Garcias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.