Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Corsan não vai cortar água por falta de pagamento pelos próximos 60 dias

Medida adotada pelo governo do Estado também vai dispensar a cobrança de clientes que pagam a tarifa-social

183Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Corsan não vai cobrar a taxa de abastecimento de clientes de tarifa-social pelos próximos 90 dias. Além da isenção, ficam suspensos os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias. O anúncio foi feito pelo Twitter do governador na tarde deste domingo, dia 22.

“Precisamos manter a empresa em funcionamento e, para tanto, mesmo que sem cortes, continuam valendo multas e juros em atrasos. Os cidadãos que dispõem de condições para pagamento de suas faturas devem se manter adimplentes para mantermos os serviços essenciais à população”, complementa Leite sobre as medidas adotadas em relação à Corsan.

A decisão foi tomada após reunião, por vídeoconferência, entre o governador e o secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos.

Fonte: Jornal A Hora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.