GeralNotícias

Cotriel assume presidência da Redeagro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na última sexta-feira, 26 de março, aconteceu em Soledade, onde está localizada a sua Sede,  a assembleia de prestação de contas e eleição da nova diretoria da Redeagro – Sistema Cooperativo de Varejo. A Redeagro, que congrega  25 Cooperativas Agropecuárias do Estado e que possuem ao todo 161 supermercados e 157 lojas agropecuárias, foi fundada em 2013 e tem como objetivo facilitar as compras/negócios para o varejo das associadas, reduzindo custos e aumentando a competitividade do setor, proporcionando soluções como a importação direta de produtos e novos serviços.

Na ocasião, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini foi empossado como presidente da Redeagro pelos próximos três anos. Ele agradeceu a oportunidade bem como o apoio da Ocergs e Fecoagro na criação da Central: “O que podemos nos comprometer é buscar o crescimento da Rede. Precisamos, para isso, do apoio de todos os demais presidentes para que a nossa Redeagro seja cada vez mais forte e gere vantagens às cooperativas,  associados e clientes que frequentam diariamente este segmento de varejo”, encerrou.

Andressa de Oliveira

Grupo Equatorial é o vencedor de leilão de privatização da CEEE-D

Artigo anterior

ESPUMOSO | Participe da Campanha de Arrecadação 2021, serão 2 sorteios

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral