Portal de Notícias Correio do Mate
EconomiaGeral

CPR Construtora e Incorporadora anuncia obra em Arvorezinha

Estrutura será construída em frente ao hospital São João e será um dos maiores investimentos imobiliários comerciais da região

Obra estará em uma das áreas mais valorizadas do centro de Arvorezinha
1.15KVisualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A área de esquina localizada na avenida Daltro Filho em frente ao Hospital São João, é uma das localizações mais privilegiadas e valorizadas do centro de Arvorezinha. Até abril, a CPR Construtora e Incorporadora, empresa local, apresentará oficialmente ao público, a maquete eletrônica daquele que, segundo a empresa, será um dos maiores empreendimentos imobiliários comerciais do alto do Vale do Taquari.
A estrutura foi projetada para receber salas comerciais, que incluem box, para quem desejar adquirir e ambientes para a instalação de consultórios, clínicas, farmácia, laboratório de análises clínicas, ótica, café, escritórios para outros profissionais liberais prestadores de serviços e lojas, em mais de 5 mil m² de obra construída. O andar dedicado à área de saúde, terá acesso facilitado para usuários do Hospital São João. O complexo, terá mais de um acesso e possui design moderno, elevador, além de atender todas as normas técnicas de acessibilidade e conforto.
Para a empresa,é um presente para Arvorezinha e uma grande oportunidade de investimento para profissionais que querem se instalar em uma estrutura nova, moderna e valorizada. No lançamento haverá tabela com desconto para investidores que adquirirem na planta. Entrega no final de 2021.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.