GeralNotícias

CRAS de Arvorezinha continua recebendo doações de materiais escolares

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Campanha de Arrecadação de Material Escolar tem como objetivo arrecadar materiais escolares para famílias carentes que não possuem condições de comprar.

Para participar, basta doar qualquer tipo de material escolar, novo ou em bom estado, que as crianças possam utilizar em sala de aula.

Os itens devem ser entregues no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, sendo que a arrecadação acontece até o dia 14 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A iniciativa atende demanda de famílias cadastradas nos programas da Secretaria.

A sua doação pode fazem a diferença na vida escolar de muitas crianças!

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Sandra Meotti

Município de Encantado encaminhou comitiva para Brasília, para divulgar o Canto da Lagoa

Artigo anterior

42º Baile do Chopp – Relvado/RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral