Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

CRAS de Arvorezinha segue confeccionando máscaras para usuários dos serviços

O objetivo é incentivar as pessoas para que façam uso de máscaras e aumentem a proteção individual e coletiva, seguindo orientação da Secretaria Municipal de Saúde

76Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Arvorezinha está confeccionando máscaras de tecido para usuários dos serviços e suas famílias, podendo ser estendida à população em geral, conforme disponibilidade. Esta é mais uma medida de prevenção ao novo coronavírus – Covid-19.

O objetivo é incentivar as pessoas para que façam uso de máscaras e aumentem a proteção individual e coletiva, seguindo orientação da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.