Notícias

Cresol Noroeste doa recursos do seu Fundo Social à Hospitais e Secretarias de Saúde

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A iniciativa foi aprovada pelos associados durante assembleias realizadas destinando 5% das sobras de cada exercício para entidades beneficentes, hospitais e municípios. O projeto está beneficiando várias instituições municipais nas 17 unidades de atendimento da Cresol.

Na tarde desta terça-feira dia 06.04.2021 a Direção da cooperativa fez a entregue simbólico do cheque à Direção do Hospital Comunitário de Constantina/RS – AHCROS.

Os diretores da casa hospitalar declararam que os recursos são fundamentais para aquisição de mais insumos, equipamentos, serviços e manutenção da atividades neste período grave de enfrentamento da pandemia.

 

Foto – Cooperativismo em defesa da vida

fonte: Cresol

Andressa de Oliveira

Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projetos de educação e inclusão tecnológica

Artigo anterior

SOLEDADE | Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Expedicionário

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.