Portal de Notícias Correio do Mate
EconomiaNotícias

Cresol Noroeste RS/PE/CE: Remuneração de juros ao capital social superou R$ 885 mil reais

Nova sede da Cresol em Constantina
38Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Os pagamentos foram realizados no dia 21.12.2020, proporcionalmente, ao saldo médio da cota capital de cada cooperado e beneficiou mais de 20 mil associados das 17 agências existentes nos três Estados onde a cooperativa está inserida – Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco.
A remuneração de juros ao capital social alcançou o percentual máximo de 100% da taxa Selic, conforme média dos últimos doze meses. Este resultado só foi possível graças à união de esforços e a confiança depositada na cooperativa. Toda vez que os associados utilizam os serviços financeiros, as sobras retornam para a cooperativa e por conseqüência, ao associado.
Para consultar os recebimentos de juros ao capital fale com o seu gerente.
Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.