NotíciasPolícia

Criminosos que pretendiam assaltar banco em Serafina Corrêa morrem em confronto com a polícia

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Três criminosos morreram e cinco foram presos na manhã desta terça-feira, 04, em uma área rural de Estrela. Eles eram monitorados pela polícia e segundo informações da BM, pretendiam assaltar um banco em Serafina Corrêa.
O confronto aconteceu após tentativa de abordagem ao grupo que estava escondido em uma casa aguardando o momento do ataque.
Durante a abordagem os policiais foram recebidos a tiros e diante do grande risco as guarnições reagiram. Três criminosos foram baleados e morreram no confronto. Outros cinco se refugiram em uma mata existente nas proximidades e foram presos.

Fonte: Uirapuru

Foto: Google

 

Sandra Meotti

Setor de turismo deve movimentar R$ 8 bilhões no Carnaval 2020

Artigo anterior

Tratamento de água em poços artesianos de Serafina Corrêa passa a ser feito por empresa especializada

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.