DestaqueNotícias

DÁLIA ALIMENTOS | Funcionário do Dália Supermercados, Leandro Radaelli, entregou o leite à família

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Programa Criança Dália, da Cooperativa Dália Alimentos, doou quatro caixas de 12 litros de Leite Dália Sabor da Fazenda a uma família que reside no Bairro Navegantes, em Encantado.  Mathias da Rosa (23) e Priscila Garcia da Silva (25) são pais de Sofia, de 2 anos e Samuel, de apenas 1 mês de vida. Com necessidades financeiras, o jovem casal recebeu a ajuda de amigos, entidades e empresas como a Dália Alimentos para se manter.

Mathias trabalha em um curtume em Muçum e Priscila está cuidando das crianças, já que teve uma gestação de risco e Samuel precisou ficar internado na UTI por algumas semanas. A Dália doou o Leite Sabor da Fazenda, que contém maior teor de gordura e, assim, pode suprir nutrientes para as crianças. A família ainda carece de auxílio, principalmente para as crianças como material de higiene e limpeza, leite, fraldas, roupinhas para o inverno e alimentos.

Foto: Beatriz Dorr/Divulgação

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

 

 

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Pessoas com 61 anos ou mais serão imunizadas contra Covid-19

Artigo anterior

VESPASIANO CORRÊA | Reunião com Prefeitos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.