GeralNotícias

Dália Alimentos e Arla oficializam associação

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Cooperativa Dália Alimentos de Encantado e a Arla Cooperativa de Lajeado firmaram mais uma parceria na quarta-feira, dia 30 de setembro. O presidente do Conselho de Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini, recebeu o presidente da Arla, Orlando Stein e o gerente da unidade de grãos, Alexandre Schneider para formalizar a adesão da Arla como associada à Dália e vice-versa.

A Dália Alimentos adquire milho da Arla há anos, estabelecendo uma relação de longa data neste segmento. Agora, ambas estão ainda mais unidas com a sociedade, fortalecendo os laços do cooperativismo e da intercooperação. “Essa parceria, já estabelecida, comprava que é possível formatar parcerias exitosas entre as cooperativas, uma prática que vem sendo adotada com mais presença no Vale do Taquari”, ressaltou Piccinini.

Conforme Stein, a Arla foi fundada em Lajeado no mês de setembro de 1938 e no ano de 2017, com a oportunidade de melhorar o associativismo, transformou-se em cooperativa. “Estamos muito felizes com esse encontro. A Dália é uma grande compradora que grãos e com o contrato assinado conseguiremos assegurar ainda mais este laço de cooperação na condição de associados”, relata.

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Sandra Meotti

Caixa paga parcela do auxílio emergencial a 3,3 milhões de pessoas

Artigo anterior

Ministra Damares Alves visita Guaporé e pede ajuda para o projeto “Abrace o Marajó”

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral