GeralNotícias

Dália Alimentos recebe certificado por uso de energia limpa e renovável

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais uma vez, a Cooperativa Dália Alimentos recebeu o certificado de uso de energia limpa e renovável da Mercatto Energia, empresa especializada na comercialização de energia. A certificação deu-se pelo terceiro ano consecutivo em virtude de a cooperativa utilizar energia limpa em suas atividades gerada a partir de fontes renováveis.

Por meio dessa prática, a empresa contribui para o desenvolvimento de uma matriz energética mais sustentável, reduzindo a emissão de Gases do Efeito Estufa (GEE). As emissões desses gases foram reduzidas em 3.246,78 tCO2, equivalente ao período de janeiro a dezembro de 2020.

Das unidades da Dália Alimentos que participam do uso de energia renovável estão a Matriz, em Encantado, as indústrias de lácteos de Arroio do Meio, no Bairro Aimoré e em Palmas, e no frigorífico de frangos, na fábrica de rações e no Dália Supermercado, também em Arroio do Meio, além do incubatório localizado em Mato Leitão. “É um orgulho trabalhar em uma empresa que está preocupada em produzir alimentos com qualidade e também em conformidade legal, contribuindo com o meio ambiente”, ressalta a supervisora de Laboratórios Matriz e química industrial, Graziela C.C. Botega. AI/VM

FONTE: Grupo Independente

Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Protocolo Eletrônico é implantado no Município

Artigo anterior

ESPUMOSO | Acesso asfáltico até Mormaço foi pauta de reunião com governo do Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral