Notícias

Deck de restaurante cede e cerca de 50 clientes caem na água em Porto Alegre

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O deck do restaurante Marina das Flores cedeu, por volta das 20h, deste domingo (18), no bairro Arquipélago, na região da Ilha das Flores, em Porto Alegre. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), cerca de 50 pessoas caíram na água.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar, duas por água e quatro por terra, foram para o local.

A SSP-RS informou que, em princípio, todas as pessoas foram retiradas da água. Uma delas precisou de atendimento no local pelo Samu e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital.

“Somente um caso com parada cardiorrespiratória, mas reanimado e levado ao HPS”, informou a prefeitura no Twitter.

Guarnições da BM também foram ao local para ajudar no isolamento e o helicóptero da BM foi acionado para auxiliar com o holofote de iluminação na área da queda do deck.

Volantes da Polícia Civil também foram deslocadas à área. Não há informações sobre as causas do rompimento do deck.

Fonte: G1

Andressa de Oliveira

Famurs participa do lançamento da linha de crédito especial do Banrisul para os municípios gaúchos

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Bombeiros socorrem mulher perdida em matagal no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.