Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Definidas as datas das assembleias regionais da Dália Alimentos

Encontros ocorrerão a partir da segunda quinzena do mês de março

124Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Conselho de Administração e a Direção da Cooperativa Dália Alimentos de Encantado definiram o calendário com as datas das assembleias regionais, programadas para iniciar na segunda quinzena do mês de março. No dia 17 será realizada com os associados das regiões de Guaporé e Serafina Corrêa, no dia 18 na região de Anta Gorda, no dia 19 com os produtores das regiões de Progresso, no dia 24 com associados da região de Arroio do Meio, no dia 25 na região de Encantado e no dia 26 de março com produtores associados nos municípios das regiões de Candelária e Júlio de Castilhos.

Todos os encontros iniciam-se sempre às 10h, pontualmente, com término previsto para o meio-dia. Os locais e os respectivos municípios onde as assembleias serão realizadas serão divulgados em breve e no próximo Jornal Dália em Notícias e pelos programas Rádio Dália. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) está marcada para o dia 31 de março, em Encantado, com local a definir.

Como de praxe serão apresentados dados como o balanço e os resultados do exercício de 2019, além das projeções e do plano de metas para este ano. Em 2020 uma alteração no número de delegados, que antes era de 145 e hoje passou para 74.

A Cooperativa Dália Alimentos possui cerca de três mil famílias associadas em 130 municípios do Estado. Atua na produção e industrialização de suínos, leite e, a partir deste ano, também de aves.

AGENDA:

Dia 17/03 – Regiões de Guaporé e Serafina Corrêa

Dia 18/03 – Região de Anta Gorda

Dia 19/03 – Região de Progresso

Dia 24/03 – Região de Arroio do Meio

Dia 25/03 – Região de Encantado

Dia 26/03 – Regiões de Candelária e Júlio de Castilhos

Dia 31/03 – Assembleia Feral Ordinária (AGO)

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.