Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueNotíciasPolícia

Delegada Regional, Dra. Fabiane Bittencourt explicou sobre o caso de estupro de vulnerável em Espumoso

A reportagem do Correio do Mate conversou com a Delegada Regional que atendeu o caso e decretou a prisão provisória do envolvido

199Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O caso de estupro de vulnerável registrado em Espumoso no último sábado, 09 de janeiro, gerou indignação da comunidade que inclusive promoveu um protesto em frente ao Presídio Estadual de Espumoso. Durante o domingo, um vídeo publicado nas redes sociais e que depois foi excluído, mostrou um detento filmando o acusado, solicitando que repetisse uma frase a seu pedido e cada vez que repetia, era agredido com um tapa no rosto. No final do vídeo, o detento ameaçou o rapaz de virar mulherzinha, dos demais no presídio. Sobre esse fato, a Delegada Fabiane Bittencourt disse que foi informada e que irá determinar o registro de ocorrência. Também foi lavrado ocorrência de lesão corporal contra o rapaz. Quanto ao fato do estupro, que gerou todo o ocorrido e a indignação das pessoas, especialmente nas redes sociais a Delgada explicou como tudo aconteceu. Acompanhe o áudio.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.