DestaquePolítica

Deputado Dirceu Franciscon filia-se ao União Brasil na quarta-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O deputado estadual Dirceu Franciscon, ex-PTB, irá se filiar ao União Brasil (UB) nesta quarta-feira, 30 de março. O ato de filiação, que acontecerá na sede do partido, em Porto Alegre, ocorre às 17h30min e contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, apoiadores e amigos de Franciscon, que tem o seu reduto eleitoral no interior do estado.
O parlamentar conta que optou pelo União Brasil depois de muito diálogo e reflexão. “No UB continuarei escrevendo a minha história política e auxiliando todos. Quem me conhece sabe que não olho siglas partidárias. Trabalho para todos, aliás, a nossa missão é melhorar a qualidade de vida do povo gaúcho e isso não envolve partido A ou B, mas parcerias sólidas, que foi o que construímos ao longo desses anos. Espero que possamos permanecer juntos, trabalhando e buscando cada vez mais o desenvolvimento para as nossas comunidades. Por aqui, sigo à disposição, com as portas sempre abertas para receber a todos. Um abraço apertado do amigo e deputado estadual Dirceu Franciscon. Agora é 44!

“Mudamos de casa, mas a essência de trabalho, honestidade e lealdade permanece a mesma”.

Gemerson Rogerio Santos

Eduardo Leite diz que irá renunciar ao governo do RS e confirma permanência no PSDB

Artigo anterior

Arquiteto arvorezinhense premiado em concurso do setor em Passo Fundo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.