Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Deputados prestigiam posse do presidente reeleito da Fetag, Carlos Joel da Silva

A cerimônia de recondução de Carlos Joel da Silva para mais um mandato como presidente da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS) foi acompanhada por representantes da Assembleia Legislativa

150Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A cerimônia de recondução de Carlos Joel da Silva para mais um mandato como presidente da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS) foi acompanhada por representantes da Assembleia Legislativa. O presidente Ernani Polo (PP) prestigiou a solenidade, na sede da entidade, na capital, com os deputados Edson Brum (MDB), Zé Nunes (PT) e Elton Weber (PSB), ex-presidente da federação.

O presidente da Assembleia destacou a gestão da Fetag, que levou Joel a mais um período de quatro anos na presidência com mais de 90% dos votos. “Quando fui secretário da Agricultura, sempre tivemos uma importante parceria. Com o Carlos e a Fetag, pudemos avançar em questões como a regularização do Cadastro Ambiental Rural, com iniciativas para o desenvolvimento do agronegócio e, principalmente, para a agricultura familiar”, relembrou.

Polo também fez uma saudação a quem atua no dia a dia do campo. “São trabalhadores de todas as regiões e das mais diversas culturas. Com sua atividade, promovem o desenvolvimento do nosso estado. Para que esse setor siga avançando e os homens e mulheres do campo sejam sempre valorizados, é preciso uma entidade forte e atuante que os represente”, discursou.

Também participaram da solenidade o governador Eduardo Leite (PSDB), o senador Luis Carlos Heinze (PP), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. (PSDB), e os deputados federais Jerônimo Goergen (PP) e Heitor Schuch (PSB), também ex-presidente da Fetag.

http://www.al.rs.gov.br

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.