Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Desaparecimento de Paula Portes: Mais dois suspeitos foram presos temporariamente

A investigação passou a contar com apoio do Departamento de Homicídios da Capital (DHPP)

149Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

NOTA À IMPRENSA

Atualização do desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes

A Polícia Civil, por meio da DP de Soledade, vem informar, com relação ao desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, que no decorrer do final de semana foram presos temporariamente mais 2 (dois) suspeitos de participação no desaparecimento da jovem.

A Polícia Civil não divulgará neste momento maiores detalhes acerca das prisões, nem dos esclarecimentos prestados pelos presos a fim de não atrapalhar as investigações.

A jovem continua desaparecida.

O indivíduo, que já estava na condição de foragido, permanece nesta condição e não é nenhum dos dois presos neste final de semana.

Também durante o final de semana foram realizadas buscas em vários locais, à procura da desaparecida e do foragido.

A investigação passou a contar com apoio do Departamento de Homicídios da Capital (DHPP).

As buscas à desaparecida continuam e a Polícia Civil está recebendo denúncias por meio do telefone 54 3381-9250.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.