Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotíciasSaúde

Descartado caso de Coronavirus em Anta Gorda

Medidas de contingenciamento e prevenção continuam sendo uma prioridade

Anadir Canello, Secretária de Saúde e Dr. Giovani Baldissera, médico
88Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na tarde de hoje, 18 de março, a 16ª Coordenadoria de Saúde de Lajeado informou o resultado do teste do primeiro caso suspeito de Anta Gorda, descartando a possibilidade de o paciente estar infectado.

Anta Gorda registrou mais um caso suspeito na tarde de ontem e este aguarda o resultado do exame.

A secretária de Saúde de Anta Gorda, Anadir Canello Souza e o médico Dr. Giovani Baldiserra informaram que respiram aliviados com o resultado, mas mesmo assim, o alerta para a população e as medidas para evitar o contágio precisam ser mantidas.

“Rezo para que não tenhamos nenhum teste com resultado positivo e faço um apelo para a nossa população, vamos juntos adotar estas medidas de contingenciamento, para evitar a propagação do vírus, vamos ficar em casa, vamos evitar o contato e ampliar os cuidados com a higiene”, pediu a secretária muito apreensiva com a situação, mesmo que o resultado do teste tenha dado negativo.

Fonte: Secretaria de Saúde de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.