Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueNotícias

DESTAQUE | Arvorezinhense agraciada com o Prêmio Jovem Empresário 2020

335Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
A cirurgiã-dentista Atnéia Paludo, arvorezinhense filha dos professores Anali Zanchin e Adroaldo Paludo, reside e trabalha em Porto Alegre onde atua em sua profissão com ênfase em estética facial. Ela anunciou em sua rede social a sua indicação ao Prêmio Jovem Empresário 2020, promovido pela Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre. Atnéia é proprietária da Mosaico Odontologia.
“É com imensa honra que venho falar aqui para vocês que neste ano de 2020, um ano tão difícil e complicado para todos nós, e mesmo assim eu consegui atravessar tantos obstáculos e persisti nos meus objetivos.
Fui indicada à mais respeitada premiação de Porto Alegre. Hoje eu me sinto muito realizada por fazer parte do casting do PRÊMIO JOVEM EMPRESÁRIO 2020 DA AJE POA, que para mim é algo extremamente gratificante”, disse em sua primeira postagem.
Já logo após receber o prêmio, considerado muito importante para o meio empresarial jovem ela disse:
“Confesso que ainda estou em êxtase, mas vou citar aqui um trecho do meu discurso de ontem, onde falei sobre a mais recente edição da revista norte-americana “Time”, que ainda chegará às bancas, na próxima semana, onde classificou 2020 como “O PIOR ANO DE TODOS”, e poder receber um reconhecimento de empreendedorismo, pela Associação de Jovens Empresários, em um ano com tantos desafios globais, é sem dúvida, motivo de MUITO ORGULHO. Dedico esse prêmio a todos que acreditam em seu sonho e buscam realizá-lo, mesmo em face de enormes desafios”.
Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.