Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Montauri

O município de Montauri, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizou no último dia 07 de março, o 10º Encontro Municipal da Mulher que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas

78Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O município de Montauri, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizou no último dia 07 de março, o 10º Encontro Municipal da Mulher que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas. A Administração Municipal em parceria com o CRAS, a Coordenadoria Municipal da Mulher, a EMATER/RS – ASCAR Escritório de Montauri e o Clube de Mães Aliança organizaram o evento.
A programação pela parte da manhã contou com o palestrante Giovani Mattiello Sociólogo, Mestre e Doutor em Teologia, Cantor, Compositor e Escritor com o tema “Valores Humanos”. Ao meio aconteceu um delicioso almoço servido pelo clube de mães aliança e pela parte da tarde com a palestra “As Nossas Crenças e as Esferas da Vida” com o Coach Profissional, Professor e Diretor da Gnius Ensino de Montauri Rafael Spada.
A Comissão Organizadora agradece a participação de todas as mulheres que prestigiaram e engrandeceram este evento.

Fonte: Prefeitura de Montauri
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.