Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Direção do Hospital de Caridade São Roque de Dois  Lajeados agradece recurso recebido

O Hospital agradece em especial ao Sr. Prefeito Municipal Sr. Geri Macagnan e à Câmara Municipal de Vereadores do Município de São Valentim do Sul

111Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Direção do Hospital de Caridade São Roque,do município de Dois  Lajeados, vem em público agradecer às autoridades constituídas, em especial ao Sr. Prefeito Municipal Sr. Geri Macagnan e à Câmara Municipal de Vereadores do Município de São Valentim do Sul, pela aprovação da concessão de recurso público no montante de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) destinado ao combate da pandemia coronavírus – COVID-19, fato que é do conhecimento da sociedade, o que nos proporcionará a aquisição de equipamentos, materiais, medicamentos e EPI’s para resguardar a saúde da população bem como a segurança dos nossos colaboradores neste momento difícil.

A entidade beneficiada prestará contas, oportunamente, da destinação do valor deixando registrado o reconhecimento da sensibilidade dos agentes públicos na condução do assunto, o que em última análise beneficia a população do município de São Valentim do Sul.
Fica, portanto, nosso agradecimento e tenham a certeza de que não mediremos esforços para conter o avanço da doença , neste momento tão difícil para todos.

Dois Lajeados, 2 de abril de 2020.

Direção do Hospital de Caridade São Roque

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.