GeralNotícias

Diretoria da Famurs e da Confederação Nacional dos Municípios participam neste momento da posse da presidência da Assembleia Legislativa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Diretoria da Famurs e da Confederação Nacional dos Municípios participam neste momento da posse da presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para os anos de 2020-2021.

Representam a Famurs o Presidente da Federação e Prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, o Vice-Presidente da Famurs e Prefeito de Taquari, Maneco Hassen, o Coordenador José Scorsatto e o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi.

O deputado Ernani Polo (PP) assume a cadeira, substituindo o deputado Luís Augusto Lara (PTB). A sessão ocorre no Plenário 20 de Setembro em Porto Alegre na Assembleia.

Fonte: José Odair Scorsatto

Sandra Meotti

Presidente da FUNASA visita Fontoura Xavier

Artigo anterior

O SINE/FGTAS de Serafina Corrêa dispõe de vagas de emprego

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral