Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Diretoria do Lar de Idosos Arvorezinha estiveram reunidos junto ao Ministério Público

Nesta terça-feira (28) estiveram presentes a Presidenta e membros da Diretoria do Lar de Idosos Arvorezinha, junto ao Ministério Público, a fim de terem um encontro com a Promotora de Justiça Dra Bárbara Pinto e Silva

879Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta terça-feira (28) estiveram presentes a Presidenta e membros da Diretoria do Lar de Idosos Arvorezinha, junto ao Ministério Público, a fim de terem um encontro com a Promotora de Justiça Dra Bárbara Pinto e Silva.
O encontro teve o objetivo da apresentação para a Promotora dos objetivos da Entidade, a sua necessidade junto a população do Município, bem como os recursos necessários para este sonho se tornar realidade.

Fonte: Lar do idoso Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.