GeralNotícias

Diretoria reforça importância dos conselheiros para a Coagrisol

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após eleitos e empossados na Assembleia Geral Ordinária da Coagrisol, que aconteceu em fevereiro deste ano, os integrantes dos Conselhos Fiscal e de Administração já iniciaram seu trabalho de acompanhamento e diversas decisões estratégicas da Cooperativa.

Durante o mês de março, antes da suspensão dos encontros presenciais devido ao Covid-19, aconteceram reuniões de ambos os conselhos. No primeiro, o presidente José Luiz Leite dos Santos e o vice-presidente Luís Carlos Machado apresentaram os dados econômicos e financeiros da Coagrisol, e ainda esclareceram dúvidas dos representantes do quadro social.

A diretoria reforçou que necessita, e muito, do empenho dos conselheiros para as decisões e formação de estratégias voltadas a atingir os objetivos socioeconômicos. Tudo isso está delineado no Projeto Semear, que define as metas prioritárias da organização cooperativista para os próximos anos.

O presidente pontua que cada um dos conselheiros passou pelo crivo dos demais cooperados, e trazem consigo uma responsabilidade. “Tenham a certeza de que não faltarão empenho e transparência por parte de nossa diretoria para que todos tenham os subsídios e conhecimentos necessários para nos ajudar na construção de caminhos sólidos e prósperos”, garante.

O vice-presidente reforçou o interesse em uma parceria constante. “Conselheiro é o nosso canal de contato direto com o quadro social, e por isso contamos com o engajamento de todos no sentido de levar a eles as informações necessárias, bem como trazer para a discussão estratégica as demandas e assuntos que possam nos ajudar a melhorar a cada dia”, finaliza.

Fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

União da Serra: Foi revogado o Decreto Municipal que instituía o Turno Único

Artigo anterior

Sessões da Câmara de Serafina Corrêa voltam a ser abertas ao público

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral