Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Doação de R$ 250 mil garante álcool gel e insumos para enfrentamento do coronavírus

Doação compreende 12 mil unidades de álcool gel e outros insumos, como resinas para confecção de máscaras faciais

121Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Para a utilização de profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus, a Secretaria da Saúde (SES) recebeu, nesta quinta-feira (16/4), uma doação de 12 mil unidades de álcool gel da Souza Cruz. A empresa também garantiu o envio, por etapas, de outros insumos, como resinas para confecção de máscaras faciais, além de colocar a frota de veículos à disposição do Estado para o transporte de doações, insumos e equipamentos. A doação terá um valor total de R$ 250 mil.

Conforme a diretora do Departamento de Ações em Saúde (DAS), Ana Costa, essa parceria fortalecerá o trabalho de combate ao coronavírus. “Essa é mais uma prova de sensibilidade e de solidariedade do meio empresarial nesta luta que é de todos nós”, afirmou.

Segundo o gerente regional da Souza Cruz, João Abreu, o objetivo da empresa é “colaborar para o enfrentamento dessa crise e aproximar a indústria e o governo, buscando mitigar o impacto da pandemia na sociedade”.

Fonte: Governo do Estado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.