Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Dois guaporenses na UTI em virtude do Covid-19

A disparada no número de casos positivos da Covid-19 em Guaporé aumentou também o número de internações hospitalares e a necessidade de encaminhamento para centros de saúde de maior complexidade.

73Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A disparada no número de casos positivos da Covid-19 em Guaporé aumentou também o número de internações hospitalares e a necessidade de encaminhamento para centros de saúde de maior complexidade. De acordo com o último Boletim Epidemiológico, dos seis internados, quatro estavam em hospitais fora de Guaporé e um precisou de leito de UTI. Porém, mais um caso agravou-se e já são dois guaporenses em Unidades de Terapia Intensiva. Um em Bento Gonçalves, em recuperação, e outro em Caxias, em estado grave e necessidade de intubação.
Buscando manter o sistema de saúde capacitado para atender todos os doentes da Covid-19, as autoridades reforçam a necessidade do uso dos EPI’s, máscara obrigatória, álcool gel e principalmente o fim das aglomerações em praças, ruas ou particulares, envolvendo pessoas que não morem na mesma residência.
Após a definição final sobre a bandeira que Guaporé será submetida a partir do dia 30 de junho, sendo Laranja ou Vermelha, serão endurecidas as regras e fiscalização sobre qualquer aglomeração em espaço público ou privado.
A fiscalização segue fazendo vistorias e atuou no final de semana em vários locais alvos de denúncias. Faça sua parte, até que a disseminação do coronavírus seja controlada e comece a regredir em Guaporé.

Central de Conteúdo Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.