GeralNotícias

DOIS LAJEADOS | Câmara de Vereadores apreciará projeto que cria o Parque Municipal Industrial e Comercial

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Os nove vereadores que representam o povo no Poder Legislativo de Dois Lajeados realizarão na noite da segunda-feira, dia 24 de maio, às 19 horas, mais uma atividade no plenário. Presididos por Joceli Luiz Spagnollo (MDB), os parlamentares estarão analisando na 10ª sessão ordinária o projeto de Lei 12/2021 que cria e regulamenta o Parque Municipal Industrial e Comercial.
Após a apreciação do projeto e a sansão do prefeito Tiago Grando, o Poder Executivo poderá iniciar o processo de doação de lotes para as empresas que demonstrarem interesse em se instalarem e expandirem. O parque fabril no “Pequeno Paraíso” está localizado no entroncamento das rodovias ERS-129 e ERS-431 e conta com 20 lotes, sendo três para instalação do Berço Industrial e os demais para instalação de indústrias. O local conta ainda com área de uso público, de preservação permanente e para o reservatório de água.
“É mais um passo importante que estamos dando para
o desenvolvimento e crescimento do município”, afirmou Grando.
Com apoio na Casa do Povo dos vereadores Edson Macagnan (MDB), Samuel Buchi (MDB), Lair Grando (PP) e Sidimar Capitânio (PP), o projeto deve ser aprovado sem contestações. Pela importância da proposta, conforme o prefeito Grando, os parlamentares pedetistas Luis Henrique Gallina e Willian Jean Baggio Cover, e do Democratas Gilson Villa (DEM) e José Henrique Capitânio (DEM), devem também votar favoravelmente.
“Dificilmente algum parlamentar irá votar contrário ao desenvolvimento do Município. Todos sabem da importância de termos um Parque Industria e Comercial para gerar emprego e renda a comunidade dois lajeadense. Essa é a hora de todos se unirem. Acredito que a proposta passará por unanimidade”, disse.
A sessão, com início 19h, é aberta a participação da comunidade, seguindo sempre as medidas e as normas sanitárias.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 5

Artigo anterior

PUTINGA | Comunidades comemoram a instalação de redes de água

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral